Semana com direito a suspense, ação e programação infantil nos cinemas

O drama policial “Covil de Ladrões”, o suspense “Um Lugar Silencioso” e nova produção da Aardman são as estreias dessa semana nos cinemas natalenses.

Covil de Ladrões

Roteirista Christian Gudegast faz sua estreia como diretor. O filme faz um paralelo entre a tropa de elite da polícia de Los Angeles e o grupo de assaltantes mais famoso do estado, que planeja um ousado assalto à unidade local do Banco Central americano, mostrando que eles têm muito mais em comum do que imaginam.

O Homem das Cavernas

Nick Park e Aardman apresentam sua nova animação. A produção se passa na pré-história e narra a vida do corajoso herói Doug e seu melhor amigo Porcão, que trabalham juntos na união da tribo. A vida no Vale é perfeita para ele e seus adoráveis amigos desajustados. Mas o desastre ocorre quando eles são forçados a sair de suas casas pela poderosa tribo da Idade do Bronze. Doug se recusa a aceitar a derrota e, quando se encontra no coração do território inimigo, ele aposta sua casa e o futuro da tribo em um jogo que nunca viram ou jogaram antes!

Um Lugar Silencioso

John Krasinski faz sua terceira incursão como diretor, o filme é um suspense potencialmente empolgante. Uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. Desta vez, ele contracena com sua esposa, Emily Blunt.

Confira a programação completa de cada cinema de Natal-RN:

Cinépolis Natal Shopping

Cinépolis Partage Norte Shopping

Moviecom Praia Shopping

Cinemark Midway Mall