Cine CCSA: Abertas inscrições para curtas potiguares

Realizadores potiguares têm mais uma janela de exibição para se inscrever em 2018. Estão abertas até domingo, dia 18 de fevereiro, a seleção de curtas-metragens para o Projeto Ciclo de Cinema Social Aplicado (Cine CCSA).

As inscrições são gratuitas e os proponentes serão avaliados pela comissão organizadora do projeto. O evento é promovido pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFRN) em parceria com a livraria Cooperativa Cultural.

Exibição do Cine CCSA realizado na UFRN (Foto: Cine CCSA)

Há três anos o Cine CCSA incluiu na sua programação, além de filmes nacionais e internacionais, a exibição de curtas potiguares e conversa com autores das produções locais após as exibições. Por isso, a organização do Cine CCSA pede o compromisso dos realizadores das obras selecionadas a presença para a conversação no dia da exibição.

Após sessão do curta potiguar, os realizadores conversam com o público (Foto: Cine CCSA)

No ano passado houve exibição de trabalhos de cineastas, entre os quais João Augusto (Estou Ocupado, 2017, 7min.), Ygor Felipe (Estrondo, 2013, 17min.) e Bruna Justa (Inês Está Morta, 2016, 29min.).

Para se inscrever basta acessar este link. Outras informações sobre o projeto podem ser consultadas através do www.ccsa.ufrn.br/cinema ou pelo e-mail renatoxmaia@gmail.com.