Nova semana nos cinemas chega com menos estreias

Tem filme novo no Cinema de Arte, comédia nacional, o clássico “A Profecia” e a estreia oficial de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’.

Acertando o Passo*

Novo filme do inglês Richard Loncraine conta a história de ‘Lady’ Sandra Abbott, a qual descobre que seu marido, com quem é casada há 40 anos, está tendo um caso com sua melhor amiga, e então busca refúgio com sua irmã Bif, com quem tem pouco contato. Elas não poderiam ser mais diferentes – Sandra é um peixe fora d´água perto de sua irmã, que não tem papas na língua, fica com quem tem vontade e se sente livre. Mas diferente é tudo que Sandra precisa, e ela relutantemente deixa Bif a arrastar para sua aula de dança, onde ela gradualmente começa a encontrar seus pés… e também encontra romance. Nessa hilária e emocionante comédia moderna, um colorido grupo de ‘baby-boomers’, provocadores e cheios de energia mostra a Sandra que a aposentadoria é só o começo, e o divórcio pode dar a ela uma nova visão de vida – e do amor.

*Apenas na Cinépolis – Cinema de Arte

Alguém Como Eu*

Dirigido pelo português Leonel Vieira, a coprodução Brasil-Portugal narra a história de Helena, uma jovem e bem-sucedida mulher de 30 anos que toma uma decisão radical depois de várias decepções amorosas: viver em Lisboa, solteira e independente. Porém, Helena não controla o destino e dá de cara com uma nova paixão, Alex. Mas, se a princípio as coisas parecem perfeitas, com o passar do tempo ela está estagnada em mais uma relação rotineira. O problema é quando Helena deseja que Alex se torne um pouco mais parecido com ela e algo inesperado acontece: quando olha para ele, ela vê a figura de uma bela mulher. Seu desejo foi atendido, porém não da forma que imaginava.

*Apenas na Cinépolis

A Profecia*

Filme de Richard Donner é a bola da vez este mês. Um diplomata americano preocupado em não chocar a esposa, em virtude da morte do seu filho ao nascer, lhe oculta o fato e adota um recém-nascido de origem desconhecida. Mortes misteriosas começam a cercar a família do homem, que sem saber, pode estar criando o AntiCristo em pessoa.

*Apenas na Cinemark – Clássicos 2018

Han Solo: Uma História Star Wars

O personagem mais infame das galáxias agora tem um filme pra chamar de seu. Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito distante com o mais amado fora da lei. Em ousadas aventuras no submundo do crime, Han Solo faz amizade com o seu futuro copiloto Chewbacca e conhece o jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o curso de um dos heróis mais improváveis de Star Wars.

Confira a programação completa de cada cinema de Natal-RN:

Cinépolis Natal Shopping

Cinépolis Partage Norte Shopping

Moviecom Praia Shopping

Cinemark Midway Mall