Semana pós-Oscar já deixa saudade da temporada de premiações nos cinemas

Passada a temporada de premiações, os cinemas de Natal têm três novidades estreando. O novo filme de Jaume Collet-Serra é o que mais tenta empolgar. Além dele temos a nova comédia de Roberto Santucci e o terror Medo Profundo.

O Passageiro

Apesar de vir com mais um filme desses que mistura ação e suspense protagonizado por Liam Neeson (já tá quase virando uma marca do diretor), O Passageiro é a estreia mais interessante desta semana. Neste intenso suspense de ação, Michael, um vendedor de seguros, vê a sua viagem diária de trem para o emprego transformar-se numa série de reviravoltas. Depois de ser abordado por uma misteriosa mulher, ele é forçado a desvendar a identidade de um passageiro escondido no trem antes que este chegue à última parada. À medida que luta contra o tempo para resolver este quebra cabeça, percebe que está preso no centro de uma conspiração criminosa, que coloca em perigo a sua vida e dos demais passageiros.

Os Farofeiros

Diretor de várias comédias da Globo ataca novamente. Ao decidirem alugar uma casa de praia para passar algum tempo, quatro famílias de classe média baixa acabam se metendo em uma cilada.

Medo Profundo*

Novo filme do diretor de terror Johannes Roberts conta a história de Lisa e Kate que encontram-se presas em uma gaiola de tubarões no fundo do Oceano. Elas terão que lutar contra o tempo pela sua sobrevivência, mas com apenas uma hora restante de oxigênio e tubarões brancos percorrendo o local, as chances ficam cada vez menores.

*Apenas na Moviecom – Somente dublado

Confira a programação completa de cada cinema de Natal-RN:

Cinépolis Natal Shopping

Cinépolis Partage Norte Shopping

Moviecom Praia Shopping

Cinemark Midway Mall