Semana pouco empolgante tem três estreias nos cinemas

Cinebiografia de Lou Andreas-Salomé, filme de ação numa floresta com “The Rock” (isso mesmo) e nova sequência de Sobrenatural chegam ao cinema nesta quinta-feira.

LOU*

Cordula Kablitz-Post faz sua estreia em longas de ficção contando a história de Lou Andreas-Salomé. No fim do século XIX a escritora e psicanalista vive de forma livre e contestadora. Suas ideias e atitudes seduzem as mentes mais brilhantes da sua época, como os filósofos Paul Rée e Friedrich Nietzsche, o psicanalista Sigmund Freud, o poeta Rainer Maria Rilke, além do jovem filólogo Ernst Pfeiffer. Auxiliando Lou nos registros das suas memórias, ele também acaba se apaixonando por ela.

*Apenas na Cinépolis – Cinema de Arte

Rampage – Destruição Total

Ao que parece Brad Peyton não consegue fazer filme sem o Dwayne Johnson, vamos a mais um. O primatologista Davis Okoye é um homem fechado que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente, que está sob seus cuidados desde o nascimento. Porém, quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Sobrenatual: A Útima Chave*

Adam Robitel, diretor pouco conhecido assume franquia “Sobrenatural”. Parapsicologista Dra. Elise Rainier recebe um chamado para resolver o caso de uma assombração em uma casa de Five Keys, no Novo México. O local é justamente onde ela passou a sua infância. A história irá mostrar como tudo começou, quando Elise ainda era jovem, até chegar aos dias atuais, em que esta entidade vem para sua casa.

*Apenas no Movievom – Sessões Dubladas

Confira a programação completa de cada cinema de Natal-RN:

Cinépolis Natal Shopping

Cinépolis Partage Norte Shopping

Moviecom Praia Shopping

Cinemark Midway Mall