Traje do Batman de Robert Pattinson é revelado em vídeo oficial

O traje de Robert Pattinson para Batman foi finalmente revelado oficialmente em um novo vídeo de teste do diretor Matt Reeves. A produção de The Batman começou há algumas semanas em Londres, então os fãs esperavam finalmente ter uma revelação de como seria a mais nova iteração do cruzado de capa.

Embora o elenco de The Batman tenha sido de alto calibre, o visual e o estilo do filme ainda têm sido um grande mistério, com provocações que variam de Reeves postando imagens de Batman ’66 de Adam West a Robert Pattinson, provocando uma cena mais brutal e menos heróica. assumir o personagem.

Graças ao mais novo tweet de Reeves, agora temos uma ideia muito melhor. O traje se inclina para o traje blindado, um pouco semelhante aos jogos de Arkham, mas com um capuz que lembra o capuz de Batman: Terra Um. Confira o vídeo abaixo.

Os fãs ficarão animados em ouvir também uma amostra de algumas músicas do compositor Michael Giacchino no vídeo. Não está claro se esse é o tema principal, ou se será apresentado no filme, mas foi escrito por Giacchino, por isso deve, no mínimo, dar uma amostra forte do que está por vir da trilha sonora de Batman.

Esta não é apenas a primeira revelação oficial do batsuit, mas a primeira revelação oficial de qualquer um dos personagens do filme. Ao lado de Pattinson, o filme também contará com Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Paul Dano como Edward Nashton (The Riddler), Colin Farrell como Oswald Cobblepot (The Penguin), John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Procurador Distrital Gil Colson, Jeffrey Wright como James Gordon, e Zoe Kravitz como Selina Kyle (Mulher-Gato). Embora nem todos tenham fantasias chamativas, pelo menos a Mulher-Gato (e talvez Riddler e Penguin) ainda podem ser devidas às suas próprias roupas icônicas.

Graças a esse primeiro olhar, a história de detetive noir provocada por Reeves e outros é muito mais aparente. Com mais filmagens ao ar livre programadas em breve, Reeves provavelmente queria sair à frente de qualquer foto borrada que estragasse a fantasia do Batman antes que ele pudesse apresentá-la na iluminação e tom cinematográficos (e música) em que ele queria que fosse apreciado. fãs algo pelo qual esperar até a data de lançamento do filme, em 25 de junho de 2021.

Fonte: screenrant.com