Uma animação e três filmes nacionais são as novidades da semana

Sequência de Gnomeu e Julieta, versão brasileira do filme mexicano “No se Aceptan Devoluciones”, drama pernambucano e novo filme de Monique Gardenberg são as novidades desta quinta.

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

John Stevenson, de “Kung Fu Panda”, é o responsável por esta continuação. Quando os gnomos chegam à capital inglesa com seus amigos e família, a maior preocupação da dupla é preparar seu novo jardim para a primavera. Porém, eles logo descobrem que alguém está raptando gnomos por toda a cidade. Quando Gnomeu e Julieta retornam para casa e descobrem que todos do seu jardim estão desaparecidos – existe somente um nome a recorrer… Sherlock Gnomes. O famoso detetive e protetor dos gnomos de jardim de Londres chega para investigar o caso, junto com seu inseparável companheiro Watson. O mistério levará todos a uma aventura exuberante, onde encontrarão muitos ornamentos novos e explorarão um lado desconhecido da cidade.

Não se Aceitam Devoluções

André Moraes é o diretor desta desnecessária, porém curiosa, incursão do cinema nacional. Juca Valente é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca logo parte parte para os Estados Unidos, na intenção de devolver a criança, sem nem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.

Amores de Chumbo*

Novo filme do engajado Tuca Siqueira narra um misterioso triângulo amoroso do passado que ressurge anos depois. Miguel e Lúcia estão prestes a comemorar seu aniversário de 40 anos de casamento, mas a chegada de Maria Eugênia acaba atrapalhando os planos do casal, já que junto com seu retorno, voltam também as memórias dos amores vividos entre Miguel e Maria. Além dos horrores dos anos de chumbo, período da ditadura militar no Brasil.

*Apenas na Cinemark – Projeta às 7

Paraíso Perdido*

Monique Gardenberg apresenta sua nova produção. Dono do clube noturno Paraíso Perdido, o patriarca José (Erasmo Carlos) faz de tudo para garantir a felicidade de seu clã: os filhos Angelo (Júlio Andrade) e Eva (Hermila Guedes), o filho adotivo Teylor (Seu Jorge) e os netos Celeste (Julia Konrad) e Imã (Jaloo). A família encontra forças para lidar com seus traumas cantando clássicos da música popular romântica.

*Apenas no Moviecom

Confira a programação completa de cada cinema de Natal-RN:

Cinépolis Natal Shopping

Cinépolis Partage Norte Shopping

Moviecom Praia Shopping

Cinemark Midway Mall