Vingadores Ultimato poderia ter dado ao Homem-Formiga um momento épico na batalha final

Vingadores: O Ultimato pode ter chegado em abril, mas novas informações sobre o grande sucesso de bilheteria vêm chegando constantemente desde que chegou aos cinemas. Isso aconteceu por meio de entrevistas com diretores e roteiristas, recursos especiais em DVD / Blu-Ray e Disney + , além do livro Vingadores da Marvel: Ultimato – A Arte do Filme . E a mais nova revelação revelou um momento épico para o Homem-Formiga na batalha final do filme

Os Irmãos Russo criaram metodicamente a última batalha de O Ultimato, que uniu quase todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Várias encarnações dessa batalha passaram pelo desenvolvimento do filme, com muitas idéias terminando no chão da sala de corte. A nova arte conceitual revela que o Homem-Formiga poderia ter trazido um exército de formigas gigantes para o campo, eliminando os Leviatãs Chitauri no processo. Confira abaixo:

Arte conceitual do Homem-Formiga

Alerta FOMO. Como se a batalha final nas ruínas do Complexo dos Vingadores não fosse épica o suficiente, poderia incluir insetos gigantes lutando contra as forças de Thanos. Esperemos que este tipo de exército de formigas apareça em uma parcela futura no MCU.

Essa nova arte conceitual nos chega do Reddit e provoca que o Homem-Formiga de Paul Rudd poderia ter tido um papel ainda maior na posição final contra o vilão de Josh Brolin. Embora Scott Lang tenha tido algum momento interessante, e definitivamente sujou as mãos quando os Vingadores se reuniram, ele não se comunicou muito com seu fiel exército de formigas. E ele certamente não cresceu como Ant-thony, Ant-tonio Banderas e Ulysses S. Gr-ant como grandes aliados no campo. Mas teria sido incrível.

Esta é apenas a mais recente idéia descartada que foi revelada para o épico conflito final de Vingadores: O Ultimato. Havia uma tonelada de conceitos emocionantes, mas os Irmãos Russo e os editores do filme tiveram que descobrir quais eram os mais valiosos para levar a história do filme adiante. Além disso, personagens como Nakia, do Pantera Negra , poderiam ter entrado no filme, e Kraglin, de Sean Gunn, ter uma batalha no ar. Thanos quase teve outra cena de luta adicional durante o Time Heist (Assalto Temporal) do filme.

Claramente, havia uma tonelada de idéias para Vingadores: Ultimato , especialmente o terceiro ato do filme. Era importante para o sucesso de bilheteria manter o controle e acompanhar o sucesso de Guerra Infinita. O MCU, como sabíamos, chegou a uma conclusão com Vingadores: O Ultimato, com mortes devastadoras de personagens marcando o fim da Saga do Infinito. Portanto, alguns dos momentos emocionantes que foram planejados e dados à arte conceitual não foram concretizados.

Será interessante ver o que acontece com o Homem-Formiga na fase quatro da Marvel em diante. Todos os sinais apontam para Paul Rudd fazendo um terceiro filme solo em algum momento no futuro, reunindo-o com Evangeline Lilly’s Wasp e o resto do elenco. Há uma tonelada de perguntas sem resposta na franquia Homem-Formiga, então espero que tenham a chance de detalhar tudo. Espero que com o diretor Peyton Reed de volta à cadeira do diretor.

fonte: cinemablend.com